• 17/06/2024
06 Junho 2024 às 12h38

Dois estudantes da Rede Municipal ganham concurso de redação do Sicoob União Centro-Oeste

Manuela Rodrigues de Sousa Garcia (aluna da Escola Municipal 'Dorvina Teixeira Arantes') e Miguel Antônio Coutinho (aluno da Escola Municipal 'Olinda Veloso') conquistaram, respectivamente, primeiro e terceiro lugar no ‘Projeto de Redação 2024 - Sicoob União Centro-Oeste’. O segundo lugar ficou Alícia Vitória Oliveira Leal (Escola Passos Firmes). 

 

A vitória dos alunos da Rede Municipal de Arcos no concurso é um reflexo direto da educação de qualidade proporcionada pelo Governo Municipal. O compromisso em oferecer um ensino sólido e inspirador se reflete no desempenho brilhante destes estudantes, que demonstraram não apenas habilidades de escrita, como também capacidade de pensamento crítico e criatividade.

 

A premiação aconteceu na tarde do último dia 4 de junho, no auditório da Cooperativa de Crédito Sicoob União Centro-Oeste.

 

Manuela Rodrigues de Sousa Garcia teve orientação da dedicada professora Renata de Almeida Costa e Silva. Já Miguel Antônio Coutinho contou com a importante mentoria da professora Viviane de Oliveira Bicalho.

 

O prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) parabeniza calorosamente todos os estudantes participantes, enaltecendo o esforço e dedicação demonstrados em suas redações. “Que estes brilhantes estudantes continuem a inspirar outros com seu talento e dedicação! Parabéns, Manuela, Miguel e Alícia, e a todos os participantes do Projeto de Redação 2024!”, enfatiza a o prefeito.

 

O Projeto de Redação da Cooperativa de Crédito Sicoob União Centro-Oeste tem como objetivo primordial valorizar e estimular a criatividade, o raciocínio, a leitura e o desenvolvimento da língua escrita das crianças, tanto da Rede Municipal, quanto Privada. Para a edição deste ano, o tema escolhido foi "Cooperando para um futuro brilhante", direcionado aos alunos do 5º ano.

VEJA TAMBÉM

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

O fim de semana foi marcado pelo registro de 04 ocorrências de destaque em Arcos.

10h52 17 Junho 2024