Andar de bicicleta é um esporte atualmente que cresce muito, e ganha um público seleto e apaixonado. Independente da modalidade praticada, o ciclismo tem crescido nos últimos anos e tem se tornado cada vez mais presente. Pedalar possui muitos benefícios, seja para a saúde, emagrecimento, prevenção de doenças, desenvolvimento das habilidades nas crianças e nos adultos.
Como todo tipo de transporte, a bike também precisa de uma boa revisão. Manter a bike em ordem aumenta o tempo de vida útil dos equipamentos e componentes. Por esse motivo é de extrema importância revisar sua bike e assim ter essa segurança.
A revisão preventiva pode ser feita logo ao comprar a bike, para que sejam verificados todos os ajustes, regulagens e calibragens. Os intervalos de revisões preventivas variam de acordo com o uso da bike. Podendo variar desde a bike de competição, ao uso recreativo e o deslocamento urbano e rural.
Caso os treinos sejam longos, é sempre importante ver se está tudo bem com a sua bike antes de sair. E em ambientes urbanos com o uso cotidiano e menos intenso é ideal que a revisão seja feita pelo menos a cada 6 meses, para se assegurar de que está tudo bem com as peças.
Por isso fique atento à revisão preventiva da sua bike! E é claro que ela merece o melhor tratamento, e você merece o melhor atendimento, segurança e qualidade no serviço!
Fique ligado! Conheça a Bodock Bike!
Telefone de contato: (37) 9 9907-3135
Instagram: @bodockbikeoficina
Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.
O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.
O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.
A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.
O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.
Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.