• 17/06/2024
17 Maio 2024 às 09h42

Corpo de Bombeiros de Arcos atende a chamado para combater incêndio na rua Tenente Florêncio Nunes

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 17h, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Arcos foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio em residência/habitação unifamiliar (casa) na rua Tenente Florêncio Nunes, bairro Brasília.

Ao chegar no local da ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros visualizou fumaça e poucas chamas saindo de um dos cômodos da residência. De imediato, foi montada uma linha de ataque para controlar a situação.

Ao adentrar na residência, a equipe constatou que apenas dois cômodos haviam sido atingidos parcialmente pelas chamas. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que o incêndio foi provocado pela própria moradora. Quando o incêndio se intensificou, moradores locais entraram na casa e retiraram a senhora.

A vítima foi atendida pela equipe do SAMU da cidade de Arcos e levada ao Hospital São José. Segundo informações do SAMU, a vítima apresentava sinais de embriaguez, contudo, não foram mencionados ferimentos causados pelo incêndio.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros procedeu com o rescaldo dos materiais incendiados e o resfriamento com jato mole. Posteriormente, foi realizada uma avaliação da segurança do local e dos riscos existentes. Verificou-se que o incêndio ocorreu em um cômodo (quarto conjugado com a cozinha) de aproximadamente 2,50 metros quadrados. Alguns móveis foram queimados e danificados.

VEJA TAMBÉM

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

O fim de semana foi marcado pelo registro de 04 ocorrências de destaque em Arcos.

10h52 17 Junho 2024