• 29/04/2024
01 Abril 2024 às 11h41

Confira as principais ocorrências policiais deste fim de semana

Na noite da última quinta-feira (28), após informações recebidas sobre diversos jovens estarem planejando praticar arruaça no trânsito de Arcos, usando motos, militares desenvolveram uma operação para coibir o delito. Com o apoio fundamental da seção de Inteligência e dos operadores do 'Olho Vivo', várias abordagens foram feitas e quatro pessoas detidas, além da apreensão de quatro motocicletas. As multas pertinentes foram aplicadas e o desdobramento judicial sobre o caso deve ocorrer em breve. As penalidades vão desde perturbação do sossego até direção perigosa de veículo, passando pelo crime de conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação, gerando perigo de dano.

Já na sexta-feira (29), por volta das 16 horas, a PM foi acionada a comparecer à escola do bairro Santo Antônio, onde a diretora informou que o portão de acesso estava aberto e a cerca danificada. Houve arrombamento do cadeado em um dos acessos e diversas pichações foram feitas na quadra esportiva, que recentemente havia sido pintada. Existem algumas imagens de um cidadão que foram feitas por câmeras de monitoramento em data pretérita. O fato foi repassado à Polícia Civil para a investigação criminal e a perícia técnica compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

 

Em Iguatama, no início da madrugada de domingo (31), um homem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Bela Vista. Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar e portava, na ocasião, um tablete de maconha que renderia aproximadamente 25 porções de tamanho comercial. Foi conduzido para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024