• 27/04/2024
05 Março 2024 às 18h21

Câmara aprova subvenção de R$ 405 mil para o Lar Pousada dos Berto

De acordo com o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, ''é justo o repasse para garantir o pagamento de quadro de pessoal da entidade, possibilitando a continuidade dos serviços prestados”.

A Câmara Municipal de Arcos aprovou ontem, dia 04 de março, projeto de lei complementar que autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional especial para a concessão de subvenção no valor de R$ 405 mil para o Lar Pousada dos Berto - SSVP.

O Projeto de Lei Complementar Nº 7 de 2024, de autoria do Executivo, foi aprovado por 8 votos a 0, em dois turnos: o primeiro em reunião ordinária e o segundo na extraordinária realizada em sequência.

De acordo com o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (composta pelos vereadores Ademar Aureliano de Medeiros - presidente, João Paulo Ferreira - relator e Ronaldo Ribeiro - membro), é nítido “o interesse público envolvido no projeto, já que o asilo é uma entidade assistencial de extrema importância na cidade, a qual desenvolve um ótimo trabalho junto aos idosos do município. É justo o repasse para garantir o pagamento de quadro de pessoal da citada entidade, possibilitando a continuidade dos serviços prestados”.

O projeto foi encaminhado para a sanção do prefeito Claudenir José de Melo.

 

VEJA TAMBÉM