Nesse fim de semana, a Polícia Militar atendeu e registrou em Arcos ocorrências de ameaça, infrações e crimes de trânsito, atrito verbal, lesão corporal, vias de fato e agressão, uso e consumo de drogas e tráfico de entorpecentes.
No fim da noite de ontem (25), várias ligações chegaram ao quartel da PM dando conta que o condutor de uma moto estaria realizando diversas manobras perigosas em via pública, empinando e trafegando em uma só roda, além de poluir o ambiente com um barulho insuportável proveniente do veículo. Rapidamente a guarnição saiu para a tentativa de interceptação da moto, o que ocorreu no bairro São Vicente. O autor, de 18 anos, foi preso pelo crime de trânsito e a motocicleta, apreendida. As multas pertinentes foram lavradas.
Por volta das 02h30 da madrugada de hoje, três homens foram presos por tráfico de drogas. A ocorrência teve início quando os militares perceberam o condutor de uma motocicleta entregar algo para outro cidadão, nas proximidades da Copasa, no bairro Brasília. Ao sair com a moto, o indivíduo foi abordado, sendo localizadas com ele uma bucha de maconha e uma pedra de crack, que ele tentou dispensar no ato da ação policial. Tal atitude configura claramente o crime de tráfico de drogas. Em continuidade, os militares localizaram outros dois cidadãos envolvidos com o tráfico em questão, efetuando a prisão deles. Autores têm 27, 35 e 40 anos e foram conduzidos à delegacia regional, em Formiga. A motocicleta foi apreendida.
Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM
Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.
O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.
O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.
A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.
O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.
Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.