• 23/06/2024
07 Fevereiro 2024 às 19h18

Qual o preço que se paga e quais os benefícios da mudança do estilo de vida?

Resolvi terminar esta quarta-feira falando a respeito da mudança de hábitos, que costuma ser bem complicada para a maioria das pessoas, já que fatores culturais, sociais e fisiológicos jogam contra ela.

Já reparou como os hábitos da grande maioria das pessoas do nosso convívio são nocivos para a saúde, e mesmo sabendo disso, acabamos sendo influenciados por eles? Então, é por isso que hoje em dia há tanta gente doente no mundo.

Não espere que doenças como diabetes, hipertensão, depressão e obesidade - além de tantas outras – se instalem, para dar o pontapé inicial na sua mudança de vida, pois pode ser tarde demais.

Estaria mentindo se dissesse que mudar hábitos é fácil, afinal, você terá de abrir mão de coisas agradáveis, inclusive da sua vida social, em vários momentos. Mas, em contrapartida, ganhará, além de saúde, autoestima, disposição e qualidade de vida. Tenha em mente que levar uma vida saudável vai muito além da redução de peso!

 

Performance Academia, nova de novo!

Performance Academia

#vempraperformance

📲 (37) 3405-0099

.Av. Doutor João Vaz Sobrinho 1430

Agende uma Aula Experimental GRÁTIS!

 

 

VEJA TAMBÉM

A criação de um Centro de Referência Especializado à Mulher em Arcos é pauta de Audiência Pública na próxima quinta (27)

Solicitado pelo vereador João Paulo Ferreira - Joãozinho (PSD), o evento é aberto ao público e será realizado no plenário da instituição, a partir das 19h.

18h04 21 Junho 2024
Subvenção de R$ 1,2 milhões destinada à Santa Casa é aprovada na Câmara

Segundo a justificativa do projeto, os recursos foram solicitados pela entidade para a manutenção das atividades hospitalares.

17h55 21 Junho 2024
Restituição aos servidores municipais que contribuíram com o Sistema de Aposentadoria Complementar é debatida na Câmara

O presidente Flávio Correia e os vereadores Ademar de Medeiros , João Paulo Ferreira, Kátia Mateus, Laerte Mateus, e Ronaldo Ribeiro debateram o assunto com o prefeito Claudenir José de Melo, representantes do STMA e servidores públicos do município.

18h20 20 Junho 2024
Prefeitura de Arcos sanciona Lei de autoria do vereador Ronaldo Ribeiro

Lei aprovada dispõe sobre o recolhimento, recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para doação às pessoas carentes e entidades beneficentes ou habitacionais.

19h53 18 Junho 2024