• 23/06/2024
05 Fevereiro 2024 às 18h16

Automóvel bate em muro na Avenida Doutor João Vaz Sobrinho

O Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado por volta das 18:00 horas do dia 03 de fevereiro para atendimento de vítimas de choque de automóvel.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com um veículo, Ford Escort emplacado da cidade de Lagoa da Prata que havia colidido contra um muro.

No interior do veículo havia 3 ocupantes, sendo dois homens de idade aproximada de 30 anos e uma criança de 11 anos.

Os dois homens foram ejetados do veículo e sofreram ferimentos graves sendo que um deles apresentava Traumatismo Craniano.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Arcos e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o hospital local.

A criança não se feriu.

A polícia militar também compareceu no local para registrar a ocorrência.

VEJA TAMBÉM

A criação de um Centro de Referência Especializado à Mulher em Arcos é pauta de Audiência Pública na próxima quinta (27)

Solicitado pelo vereador João Paulo Ferreira - Joãozinho (PSD), o evento é aberto ao público e será realizado no plenário da instituição, a partir das 19h.

18h04 21 Junho 2024
Subvenção de R$ 1,2 milhões destinada à Santa Casa é aprovada na Câmara

Segundo a justificativa do projeto, os recursos foram solicitados pela entidade para a manutenção das atividades hospitalares.

17h55 21 Junho 2024
Restituição aos servidores municipais que contribuíram com o Sistema de Aposentadoria Complementar é debatida na Câmara

O presidente Flávio Correia e os vereadores Ademar de Medeiros , João Paulo Ferreira, Kátia Mateus, Laerte Mateus, e Ronaldo Ribeiro debateram o assunto com o prefeito Claudenir José de Melo, representantes do STMA e servidores públicos do município.

18h20 20 Junho 2024
Prefeitura de Arcos sanciona Lei de autoria do vereador Ronaldo Ribeiro

Lei aprovada dispõe sobre o recolhimento, recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para doação às pessoas carentes e entidades beneficentes ou habitacionais.

19h53 18 Junho 2024