• 29/04/2024
22 Janeiro 2024 às 18h19

Principais ocorrências dos últimos dias

Nesse fim de semana, três ocorrências foram destaque na área da 241ª Companhia PM, sendo duas delas em Arcos e uma em Bambuí.

Na sexta-feira (19), depois de uma denúncia chegar até a PM dando conta que uma casa do bairro Floresta estaria sendo usada para o tráfico de drogas, militares se deslocaram lá e surpreenderam três homens - de 22, 33 e 45 anos de idade - fracionando o entorpecente no interior do imóvel. Também foi localizada uma muda de maconha plantada no solo do quintal da residência. Autores foram presos e a droga (13 buchas, uma porção e uma muda de maconha) apreendida.

 

Por volta das 10 horas de domingo (21), um homem de 24 anos, suspeito de ter participado ativamente de um homicídio ocorrido no bairro Nossa Senhora Aparecida no dia 11 de dezembro de 2023 e que estava foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar. A ocorrência teve desfecho positivo após abordagem policial ocorrida na avenida Prefeito Zizo, bairro Floresta, no momento em que ele transitava com a namorada em um automóvel. No interior do veículo foi encontrada uma porção considerável de cocaína, que foi apreendida no ato. No dia do homicídio, outros dois homens que participaram do crime foram presos em flagrante pela PM e estão no sistema prisional. O terceiro (que foi capturado hoje) conseguiu fugir na ocasião. A vítima foi um homem de 29 anos.

 

Em Bambuí, na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar recebeu denúncia referente a um homem armado em uma boate/casa noturna na região do aeroporto, zona rural do município. Rapidamente a equipe policial se deslocou até lá e realizou busca minuciosa nos frequentadores e adjacências da edificação, sendo o suspeito, de 34 anos, localizado, bem como a arma de fogo, um revólver calibre 22 municiado com três cartuchos intactos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional. Possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e uso e consumo de entorpecentes.

 

As demais ocorrências foram casos de menor potencial ofensivo e foram solucionadas sem maiores problemas.

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024