• 28/04/2024
15 Janeiro 2024 às 10h30
Fonte de Informação: Consep de Arcos

CONSEP SE REÚNE COM PREFEITO PARA DEFINIR PARCERIAS PARA SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Consep de Arcos

Nesta quinta-feira, 10, a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública - Consep de Arcos, representado pelo seu Presidente Rosalvo Gonçalves Cardoso, se reuniu com o Prefeito de Arcos Claudenir José de Melo, com o Secretário de Governo Gustavo Bittencourt e o Secretário de Planejamento Kledson Luiz de Souza para tratar de diversos assuntos.

 

O presidente fez questão de situar o prefeito das ações que já foram implementadas pela atual diretoria, e também da situação documental e financeira do Consep atualmente. Todos os cuidados estão sendo tomados para regularizar todos os documentos necessários, atendendo todos os requisitos para que o Consep tenha condições de pleitear verbas e celebrar convênios, seja com a Prefeitura ou qualquer outro órgão público ou empresa privada.

 

O prefeito confirmou a seção de um local para montagem da sede do Consep, onde ficou definido, que será destinada uma sala no Terminal Rodoviário, assim que for terminada a reforma da mesma. Também foram discutidos diversos assuntos referentes a segurança, e como o Consep pode contribuir com diversos projetos, tanto a nível municipal, estadual e federal para a canalização de verbas para a segurança do município.

 

Um plano de trabalho com as principais ações a serem desenvolvidas pelo Consep,  durante o ano, será entregue em breve, onde terá o apoio do secretário de Governo e do Secretário de Planejamento, desde que atenda todos os requisitos legais.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024