• 29/04/2024
03 Janeiro 2024 às 17h24

Prefeitura asfalta trecho da avenida ‘Laura de Andrade’ no Grajaú

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Onde eram bloquetes irregulares, hoje já é uma malha asfáltica lisinha, nova e muito mais segura. A Prefeitura de Arcos está concluindo o asfalto na avenida Laura de Andrade, no bairro Grajaú.

A pavimentação de quase um quilômetro de avenida está sendo feita por servidores municipais da Secretaria de Obras, com asfalto produzido na Usina da Prefeitura.

Melhoria que tem impactado muito positivamente a vida de quem mora na região ou precisa transitar por ela. Como é o caso do autônomo Sérgio Luiz Ferreira. Ele trabalha em uma construção na rodovia e mora no bairro Floresta. Passa diariamente pela ‘Laura de Andrade’ para ir e voltar do trabalho. “Às vezes estou a pé, outras vezes de carro ou bicicleta, e sempre era um desafio. Ficava com medo de ter os pneus do carro ou da bicicleta furados pelas pedras que estavam soltas. Agora, com o asfalto da Prefeitura, a gente fica muito mais confiante em trafegar pela avenida”.

A dona de casa Maria Rita gosta de fazer caminhada na avenida. O asfalto tem dado muito mais conforto à prática esportiva. “Eu faço caminhada aqui na avenida ‘Laura de Andrade’ todos os dias e o asfalto ficou muito bom. Antes, as pedras estavam quebrando todas, e estava ruim de andar. Agora, está ótimo. Está muito bom!”.

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024