• 29/04/2024
28 Dezembro 2023 às 16h14
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

Portal Arcos e Portal Cast finalizam 2023 com muito trabalho e realizações

O ano de 2023 está se findando e podemos dizer que finalizamos ele com muita alegria e gratidão. Para nós do Portal Arcos foi um ano de muito trabalho e conquistas, novas parcerias e a concretização de muitos sonhos e metas.

Já no início do ano, no mês de março, o Portal Arcos foi agraciado com o prêmio ‘Top of Mind’ na categoria Site de Informação. Prêmio este que reconhece as marcas, empresas e profissionais liberais mais lembrados da cidade de Arcos.

No mesmo mês também fomos agraciados com o prêmio ‘Foguete Digital’, que foi realizado pela primeira vez em Arcos. Neste prêmio que busca contemplar as empresas e profissionais com maior visibilidade no município, ganhamos em duas categorias: Jornal Digital e Portal de Notícias.

Em agosto também recebemos a feliz notícia de que o Portal Arcos foi agraciado pela 15ª vez no ‘Mérito Empresarial’, o óscar arcoense. E para ficar ainda melhor, não foi apenas em uma categoria e sim em duas: Portal de Notícias e Site de Informação.

Já no mês de outubro o Portal Arcos recebeu o ‘Destak Digital’, prêmio que agracia as empresas, marcas e profissionais que mais se destacaram nas redes sociais durante o último ano. No Destak Digital também conquistamos duas categorias: Conteúdo Digital Regional e Jornal Digital.

Além das premiações de 2023, durante os 16 anos de Portal Arcos também fomos agraciados com os prêmios: Destaque da Década; Mérito Empresarial Heróis e heroínas 2020 – da Federaminas; Destaque Inova; Melhores do Bairro; e Mérito Ambiental.

 

Portal Cast

Outra conquista de 2023 foi a concretização do sonho de ampliar e melhorar o que já era feito na Rádio PCN. Com isto, neste ano iniciamos o Portal Cast, um espaço moderno, com a melhor e mais completa estrutura profissional de Arcos e região para a gravação de podcasts, lives, vídeo aulas e IGTV.

O PortalCast conta com uma estrutura de áudio e vídeo completa, além de um espaço todo decorado e muito aconchegante, com frigobar, comida e bebida.

O intuito desse novo estúdio é proporcionar as pessoas a oportunidade de divulgarem suas ideias e trabalhos. Por isto, optamos por oferecer uma estrutura completa para aluguel e gravação de vídeos, mantendo a mesma credibilidade, qualidade e compromisso que o Portal Arcos já oferece.

Para tornar isto possível foi realizado um grande investimento, por mais de um ano, para que pudéssemos oferecer uma estrutura profissional que acreditamos estar a nível nacional e que seja a primeira da região.

 

Gratidão

Devido a todas estas conquistas alcançadas com muito trabalho e com o esforço de toda a nossa equipe, finalizamos este ano com muita gratidão e com sentimento de dever cumprido.

Ficamos agradecidos por todas as premiações, pois cada uma delas reflete o grande trabalho que temos desenvolvido na sociedade arcoense ao longo desses 16 anos, levando diversão, entretenimento, conteúdos informativos e jornalísticos, pautados na seriedade e respeito aos nossos leitores, buscando levar informações precisas e sérias, de forma imparcial.

 

“2023 foi um ano de muitas conquistas, que vieram por meio de muito esforço e dedicação. Aproveito para agradecer cada um que fez parte e que faz parte de toda essa nossa luta. Os desafios são enormes, mas, estamos preparados para um 2024 muito melhor!” - Renato Vieira, sócio proprietário do Portal Arcos e Portal Cast

 

“Quando penso na empresa Portal Arcos não vejo apenas uma empresa prestadora de serviços excepcionais, fica claro que esta não é apenas uma relação comercial, mas uma colaboração, onde o profissionalismo se encontra com a paixão e o amor pelo trabalho. É um compromisso notável com a qualidade, a inovação e, acima de tudo, com a satisfação. A criatividade e o profissionalismo que a Portal Arcos incorpora em cada projeto não só atendem, mas superam nossas expectativas. É mais do que uma prestadora de serviços; é uma equipe que genuinamente se preocupa com o crescimento e o êxito de seus parceiros.

Agradeço a minha equipe que está comigo, que acredita e abraça nossos sonhos, transformando ideias em realidade.

O Portal Arcos é uma fonte constante de confiança e inovação. Estamos empolgados para continuar esta jornada de sucesso lado a lado com vocês telespectadores, parceiros e amigos”. – Viviane Alves, sócia proprietária do Portal Arcos

portalarcos
premiações
2023
portalcast

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024