• 25/05/2024
12 Dezembro 2023 às 08h50

Homem é preso e menor é apreendido pela PM por homicídio em Arcos

Após um intenso rastreamento, policiais militares conseguiram efetuar a captura de dois cidadãos que participaram diretamente do homicídio de um homem de 29 anos no fim da noite de ontem (11), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arcos. O autor tem 31 anos e o menor infrator, 16. Ambos são bastante conhecidos no meio policial. Um terceiro participante do crime, de 24 anos, fugiu e encontra-se foragido.

 

Assim que chegaram ao local, os militares souberam por testemunhas que barulho de arrombamento do portão e gritos provenientes do interior da casa foram ouvidos. No local, a vítima estava caída com diversos ferimentos pelo corpo, sendo constatado pela perícia técnica um disparo de arma de fogo na região do abdômem e várias perfurações de arma branca, nas costas e pescoço. Uma cápsula de munição calibre 32 foi recolhida na cena do crime.

 

Informações sobre três indivíduos encapuzados terem saído correndo do local também foram repassadas por transeuntes, bem como as características do carro no qual estavam, o que motivou ainda mais a ação policial na busca pelos envolvidos, que foram localizados e detidos no bairro Nova Morada 2.

 

O autor foragido também possui variadas passagens pela polícia pelo cometimento de crimes, entre eles tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O rastreamento para sua captura prossegue.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional - 63°BPM

VEJA TAMBÉM