• 25/05/2024
09 Dezembro 2023 às 11h35

Acidente na BR354, próximo ao bairro Esplanada, deixa uma vítima fatal e um adolescente gravemente ferido

O Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado para comparecer na BR 354, KM 476, próximo da entrada do bairro esplanada, para realizar o atendimento de vítimas de colisão entre Automóvel e Carreta.

 

Chegando ao local, os militares se depararam com três veículos envolvidos, sendo um Chevrolet Captiva emplacado da cidade de Arcos-MG, uma Carreta emplacada da cidade de Formiga e um caminhão emplacado da cidade de Arcos.

 

No veículo Chevrolet Captiva, havia dois ocupantes sendo um homem de 28 anos, condutor do veículo que veio a óbito no local e seu irmão de 17 anos de idade, passageiro no banco da frente que ficou gravemente ferido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Arcos para unidade hospitalar.

 

Segundo informações dos condutores dos demais veículos envolvidos, o condutor da Chevrolet Captiva teria batido primeiro no Caminhão e perdido o controle do veículo vindo a colidir frontalmente contra a Carreta que seguia no sentido contrário.

 

Após realizado os trabalhos da perícia técnica foi realizado o desencarceramento da vítima fatal sendo o corpo repassado para a Funerária Bom Pastor de Arcos.

 

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária também compareceram no local.

 

Após a remoção dos veículos da pista foi feita a limpeza da rodovia e o trânsito foi liberado.

VEJA TAMBÉM