Na noite de ontem (07), por volta das 22h30, a PM foi acionada a comparecer ao bairro Buritis onde teria ocorrido o atropelamento de um idoso por uma motocicleta. No local, testemunhas informaram que a vítima, um idoso de 98 anos, teria iniciado a travessia da Rua Nossa Senhora do Carmo quando foi colhido pelo condutor da moto, que também veio ao solo e sofreu ferimentos no braço, mãos e tórax. O idoso teve fraturas múltiplas e veio a óbito.
O SAMU prestou socorro às partes e fez o devido encaminhamento ao pronto atendimento municipal.
A moto estava com a documentação irregular e foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. O condutor está com a carteira de habilitação vencida e deve responder na justiça pelo crime de trânsito.
A perícia técnica compareceu para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o serviço funerário.
Com o tema “Do SUS Real ao SUS Ideal”. O evento aconteceu no auditório da PUC em Arcos.
A primeira vitima caiu de uma altura de 2,5 metros, sem o uso de equipamentos de segurança. A segunda vitima, grávida, ao tentar prestar auxílio caiu ao descer rapidamente das escadas.
O evento que acontecerá de 30 de abril a 4 de maio confirma sua primeira atração musical, Samuel Rosa do Skank
A atleta Sophia tem 11 anos e já é considerada uma promessa nos campos de futebol. Recentemente ela recebeu um prêmio como melhor atleta mirim na cidade de Arcos
O projeto de lei capacitará professores e funcionários em primeiros socorros e equipará escolas com kits de emergência. Inspirada em uma tragédia, a legislação reforça o compromisso com direitos fundamentais e a segurança nos ambientes educacionais.