• 02/03/2024
24 Novembro 2023 às 18h56
Autor: Flávio Zagueirão

Conselho Técnico do Campeonato Municipal de Arcos 2024

Aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Arcos (22/11), a reunião sobre o campeonato Municipal de Arcos 2024. Participaram os presidentes dos Clubes participantes. Somente o presidente do Santana não compareceu por problemas particulares, más comunicou antecipadamente ao presidente da LIADE, Marco Antônio.

 

Nesta reunião foram definidos vários parâmetros para o bom andamento do campeonato.

 

O campeonato vai iniciar no dia 16 de março/2024, com o Clássico entre Y.E.C X Vila E.C. no estádio João Vaz Sobrinho (Campo do Ypiranga) e terá seu término no dia 07/setembro 2024.

 

Os times mandantes que não têm seu estádio, deverão indicar onde mandarão seus jogos e depois não poderão mudar, este mando vai permanecer até na final, se caso chegar!

 

Os times na fase classificatória poderão assinar 25 atletas e se passar para a semifinal poderá assinar mais 3 atletas que não assinaram na fase classificatória.

 

Quanto às premiações serão:

 

15 mil reais: este valor será somente para o campeão e vice. Sendo 10 mil para o campeão e 5 mil para o vice-campeão. Esta divisão foi definida pelos presidentes dos Clubes presentes.

 

Prêmio Fair Play: terá uma premiação de 500 reais para o time que tiver melhor comportamento, não atrasar o início da partida, menos cartão amarelo e vermelho e outros critérios. Também terá 500 reais para o Técnico e comissão técnica mais disciplinada durante o campeonato.

 

Esta foi uma reunião única! Não terá outra reunião para diretrizes do campeonato Municipal de Arcos 2024.

 

O campeonato é uma realização da Liga Arcoense de Desportos, na presidência de Marco Antônio e apoio da Prefeitura de Arcos.

 

Confira através do Canal Zagueirao Esportes a cobertura completa. Aproveite e se inscreva. É só clicar em "INSCREVER-SE" e você já estará inscrito.

 

VEJA TAMBÉM