• 16/07/2024
21 Novembro 2023 às 13h42
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

Veja as ocorrências policiais deste fim de semana

Na noite da última sexta-feira (17), por volta das 23 horas, após diversas reclamações feitas via 190 sobre intensa perturbação do sossego nas proximidades de uma revendedora de cervejas e bebidas em geral, situada na Avenida Governador Valadares, próximo à Igreja do Rosário, policiais militares se deslocaram até o local e confirmaram o fato. Foi deflagrada uma operação no local e apreendidos: um Fiat Bravo, contendo uma vasta aparelhagem de som no porta-malas; uma caixa de som portátil, ligada no canteiro central e com o som em alto volume, próxima a um grupo de pessoas; Na ocasião, três pessoas foram presas pela contravenção penal, sendo dois homens, de 23 e 39 anos e uma mulher, de 21 anos, que seguiram para o registro da ocorrência e demais medidas legais.

Horas depois, já na madrugada de sábado (18), a PM foi acionada a comparecer no pronto atendimento municipal, onde foi informada que um cidadão de 53 anos havia dado entrada naquele estabelecimento hospitalar após ter sido socorrido pela equipe do SAMU, vítima de atropelamento nas proximidades da agência do INSS. Foi colhida a informação que o autor do atropelamento, que fugiu do local sem prestar socorro, estaria em um Ford Fusion de cor preta. Os dados complementares devem ser colhidos na fase de investigação, visando identificar e responsabilizar o infrator. A vítima aguardava transferência para outra unidade, pois existia a suspeita de traumatismo craniano.

No período também foram registradas ocorrências de descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar, furto, atrito verbal, uso e consumo de drogas e várias infrações de trânsito, entre outros casos de menor potencial ofensivo.

VEJA TAMBÉM

Você está com problemas no amor, trabalho, faculdade ou com a sogra?

Infelizmente não podemos te ajudar com isso, mas podemos te ajudar a esquecer essas coisas enquanto você treina.

17h33 11 Julho 2024