• 29/05/2024
13 Novembro 2023 às 08h55
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

Polícia Militar registra ocorrência de perturbação do sossego e direção perigosa neste fim de semana, em Arcos

Na noite de sábado (11), por volta das 21 horas, após diversas reclamações feitas via 190 sobre intensa perturbação do sossego nas proximidades de uma revendedora de cervejas e bebidas em geral, situada na Avenida Governador Valadares, próximo à Igreja do Rosário, policiais militares se deslocaram até o local e confirmaram o fato. Vários carros estavam com os alarmes disparados e o proprietário de um Fiat Uno foi abordado. O veículo possui uma vasta aparelhagem de som e o seu condutor, bastante conhecido no meio policial, apresentou bastante nervosismo. No ato da ação policial foram encontrados no interior do carro uma bucha e um cigarro de maconha, além de variadas cédulas, totalizando R$ 1374,00 de procedência não declarada. Autor (de 35 anos) foi preso, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Já na tarde de ontem (12), pouco depois das 16 horas, um homem de 18 anos foi preso por direção perigosa de veículo. Ele transitava em uma moto, sem placa de identificação e sem escapamento, pela Avenida Magalhães Pinto e assim que percebeu a presença policial, imprimiu alta velocidade pelas ruas e iniciou fuga. Num determinado momento, perdeu o controle da direção, chocando-se contra o meio fio e caindo ao solo, sendo detido em seguida. Foi encaminhado ao pronto atendimento municipal por causa de uma pequena lesão no joelho, e preso em flagrante pelo crime de trânsito. A moto foi removida.

No período também foram registradas ocorrências de descumprimento de ordem judicial por detentos que cumprem prisão domiciliar, furto, atrito verbal, uso e consumo de drogas e diversas infrações de trânsito, entre outros casos de menor potencial ofensivo.

Ao longo do dia de ontem foi realizado constante patrulhamento pelas imediações das escolas onde as provas do ENEM estavam sendo aplicadas. A Polícia Militar também ficou responsável pela escolta da equipe do Correios até os locais de distribuição e armazenamento.

VEJA TAMBÉM

Vereador Ronaldo Ribeiro, Deputado Arantes e lideranças se reúnem com Superintendente do DNIT em BH

Reivindicação de várias outras cidades da região foram apresentadas, mostrando a necessidade de uma intervenção urgente na BR 354

11h06 27 Maio 2024