• 28/04/2024
27 Outubro 2023 às 11h11
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

ACE/CDL Arcos realizará o evento “Acelera – Vendas de Alto Impacto”

O evento contará com a palestra renomado palestrante e treinador George Rubadel

Na próxima quarta-feira (01/11) será realizada na Casa de Cultura de Arcos, às 19h30, a palestra “Acelera – Vendas de Alto Impacto”, que será ministrada pelo renomado palestrante e treinador George Rubadel.

O evento que está sendo realizado pela ACE/CDL (Associação Comercial e Empresarial / Câmara de Dirigentes Lojistas) em Arcos, tem a parceria do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da FEDERAMINAS (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais).

O tema da palestra é “Foco no Cliente – A experiência de compra começa no atendimento”.

 

George Rubadel

George Rubadel é um profissional com quase uma década de experiência, formado em Administração e Gestão Cultural, Empreteco e especialista em Empreendedorismo, Atendimento e Vendas. Além disso, ele é reconhecido como um dos maiores experts em Comunicação do país, tendo compartilhado seus conhecimentos em palestras e cursos por todo o Brasil e no exterior. Grandes corporações como Lokaliza, Chevrolet, Tim, John Deere, Energisa, Sicoob, e muitas outras já se beneficiaram de seus insights valiosos.

 

Inscrições

As inscrições já estão abertas e a entrada será solidária. Basta levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

As inscrições podem ser feitas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAqJUoBRV8XyVUmWk6hQcMbcUJpSPL92VDbIJJSl_jLLBL2A/viewform

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024