• 29/04/2024
16 Outubro 2023 às 15h13
Fonte de Informação: Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil realiza festa do Dia das Crianças em Arcos

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Arcos, região Centro-Oeste do estado, em parceria com a Secretaria de Integração Social, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Centro de Acolhimento e a Casa de Cultura, realizou, na última semana, um piquenique solidário no Parque Ecológico em comemoração ao Dia das Crianças.

De acordo com o idealizador do evento, o delegado Patrick Carvalho, titular da Delegacia em Arcos, a comemoração foi destinada a todas as crianças presentes no local, com atenção especial àquelas assistidas pelo Creas e pela Casa de Acolhimento. Durante a tarde, o público contou com diversas atrações, incluindo contação de histórias com a Tia Léia, apresentação da Banda Som & Arte com o maestro Gibran, além de muita diversão com o Homem Aranha e o pula-pula.

As crianças ainda desfrutaram de uma variedade de alimentos, como cachorro-quente, pipoca, frutas, chup-chup, picolé, bolo de aniversário, docinhos, refrigerante, algodão-doce e guloseimas. Houve, ainda, distribuição de brindes especiais: sacolinha e balão surpresa, máscara e lápis decorado.

 

 

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024