• 30/04/2024
11 Julho 2023 às 17h51
Fonte de Informação: Polícia Civil de Minas Gerais

PCMG prende outros dois suspeitos de homicídio em Iguatama

No Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um casal suspeito de envolvimento no homicídio de um homem, de 42, ocorrido no dia 10 do mês passado, na cidade de Iguatama. Um terceiro suspeito, de 20 anos, já havia sido preso pela PCMG em 17 de junho.

De acordo com a delegada Cláudio Cipullo, após a realização da reprodução simulada dos fatos, a polícia concluiu que o suspeito inicialmente detido não agiu sozinho, como havia confessado, mas contou com a participação de um homem de 31 anos e de uma mulher, de 24, para executar a vítima.

"Com base nessas evidências, representamos pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi prontamente concedida pela Justiça e efetuada no último sábado (8/7). O homem foi preso no bairro Bela Vista, em Iguatama, enquanto a mulher foi capturada na cidade de Arcos, no bairro Nova Morada”, informa a delegada.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário em breve.

A ação policial foi realizada pelas Delegacias em Bambuí e Iguatama.

 

Leia sobre a prisão do primeiro suspeito: clique AQUI .

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024