Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2030/67e69b90e67fb.jpg

Atleta Fabrício Henrique é campeão no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Nos dias 29 e 30 de abril o atleta arcoense Fabrício Henrique Silva Lopes participou e ganhou em primeiro lugar o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu. O campeonato aconteceu em São Paulo e foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). Na competição Fabrício enfrentou vários lutadores na categoria Faixa Marrom Meio Pesado, até 88Kg.

Em entrevista ao Portal Arcos, ele falou sobre como foi a competição. “Foi uma experiência surreal, lutar ao lado de lutadores renomados me trouxe muita confiança, além de ter sido um prazer levar o nome da minha cidade”, comentou.

 

Paixão pelo esporte

O bom desempenho de Fabrício na competição é resultado de uma preparação intensa, com acompanhamento médico e dois treinos por dia, sendo um de condicionamento físico e um de Jiu-Jitsu.

Outra coisa que também contribui com o seu resultado são os seus sete anos dedicados a praticar o esporte.

“Treino Jiu-jitsu há sete anos, desde a faixa branca sou apaixonado pelo esporte, o Jiu-jitsu me fez sentir alguém especial”, ressaltou.

Desde que começou, Fabrício já participou de mais de 30 competições, tendo uma média de 90% de aproveitamento.

 

Agradecimentos

Ao final da entrevista, Fabrício deixou um agradecimento a todos que contribuíram para a sua participação no campeonato.

“Quero agradecer a prefeitura de Arcos pelo apoio, ao Sebastião da secretaria de esportes que correu atrás da minha inscrição para o evento e aos meus patrocinadores: Netway Arcos, Troppz açaí, Dr. André Martinez, Robson Suplementos, Aécio Versosa e Salão Realce”.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais