• 25/05/2024
24 Abril 2023 às 09h09

Confira as ocorrências policiais deste fim de semana

Nesse fim de semana, 16 ocorrências foram atendidas e registradas em Arcos pela Polícia Militar entre sexta-feira (21) e a manhã de hoje (24). Tráfico de drogas, lesão corporal, evasão de local de acidente, ameaça, infrações e crimes de trânsito são algumas das naturezas policiais.

 

Às 21horas de sexta (21), a PM foi acionada a comparecer à avenida Magalhães Pinto, onde o proprietário de um GM Corsa informou que o seu carro estava estacionado e, de repente, o condutor de um VW Voyage efetuou uma manobra de marcha a ré, causando danos consideráveis no automóvel. O solicitante tentou conversar com o causador do acidente, porém ele arrancou bruscamente o carro e fugiu do local. A placa e demais dados do automóvel foram obtidos e o proprietário deverá responder na justiça pelo crime evasão de local de acidente, além das multas a serem aplicadas.

 

No fim da manhã de sábado (22), por volta das 11h30, militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro São José quando avistaram o condutor de uma motocicleta transitar de forma imprudente. Assim que percebeu a presença policial, o cidadão acelerou a moto e iniciou fuga, tentando se esconder em uma oficina de motos. Foi abordado naquele local e preso em flagrante pelos crimes de desobediência e resistência, pois queria impedir a apreensão da moto pelos policiais. Foi conduzido à delegacia de Formiga e a motocicleta foi apreendida.

 

Ainda no sábado (22), no início da noite, outro cidadão foi preso por questões referentes a trânsito. Ele trafegava uma moto praticando direção perigosa pela área central de Arcos, causando riscos à segurança de pedestres e demais veículos. O autor, de 20 anos, também tentou fugir, mas foi abordado, contido e conduzido à Polícia Civil. O veículo foi apreendido.

 

Sétima região da Polícia Militar: 45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas 

Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo o povo mineiro.

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

VEJA TAMBÉM