Sábado dia 22, foi dia de rodada dupla no campeonato Municipal de Arcos 2023. Dia também de muitos gols! Em dois jogos foram 16 gols. Gols para todos os gostos.
O primeiro jogo foi entre Calcita X Palmeiras. As duas equipes buscando sempre fazer gols, más quem abriu o placar foi o time do Palmeiras logo no primeiro minuto de jogo com Baloteli.
Os dois times continuaram buscando o gol e aos 9 minutos Iago, jogador do Calcita, empatou o jogo. Aos 21 minutos o Calcita, novamente com Iago virou o placar em 2 a 1, porém não houve muito tempo pra comemorar. Aos 23 minutos Dione empatou a partida em 2 a 2.
Jogo elétrico, muito disputado. Aos 37 minutos Juninho virou o placar em favor do Palmeiras em 3 a 2 e aos 42 minutos Thallys faz mais um em favor do Palmeiras e fecha o placar do 1⁰ tempo em 4 a 2.
Logo aos 6 minutos do segundo tempo o Palmeiras amplia o placar em 5 a 2 com gol de Pedro. No segundo tempo o Palmeiras tomou conta das ações e aos 9 minutos do segundo tempo ampliou novamente, para 6 a 2 com gol de Baloteli novamente. Aos 31 minutos do segundo tempo o Calcita diminuiu a diferença para 6 a 3 com gol de Iago novamente, sendo Iago o artilheiro da partida com 3 gols em favor do Calcita.
Mesmo o Calcita perdendo a partida, o melhor jogador eleito pela torcida foi o Iago, que fez os 3 gols do Calcita.
Equipe de Arbitragem:
Arbitro: Thales Henrique
Auxiliar1: Michel Ramos
Auxiliar2: Flávio Oliveira
4⁰ árbitro: Gabriely Franco
Melhor jogador da partida entre Calcita X Palmeiras. Iago do Calcita.
O jogo entre Sociedade e União Prata, estreantes na competição, também aconteceu no sábado, 22/04/2023.
O Sociedade começou a partida melhor, que o seu adversário, abrindo o placar aos 5 minutos com gol de Elton. Logo aos 10 minutos o Sociedade volta a marcar com o jogador Vilásio. Após o segundo gol do Sociedade, o jogo equilibrou e o placar do primeiro tempo ficou nos 2 a 0 pra Sociedade. Logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, Vilásio mais uma vez, deixa sua marca, ampliando o placar em 3 a 0. O União Prata buscou o seu gol e conseguiu aos 6 minutos do segundo tempo, com gol de Maneco, diminuindo o placar para 3 a 1. Passados 5 minutos do gol do União Prata, o Sociedade ampliou o placar para 4 a 1 com gol de Elton, que marcou novamente aos 21 minutos do segundo tempo. Aos 25 minutos do segundo tempo Vilásio, marca mais um, dando números finais da partida e o placar ficando em 6 a 1 para o Sociedade. Nessa partida os jogadores do Sociedade, Elton e Vilásio, cada um fez 3 gols. A torcida elegeu o Jogador Elton do Sociedade como o melhor da partida.
Equipe de Arbitragem:
Arbitro: Michel Ramos
Auxiliar 1: Leonardo Ferreira
Auxiliar 2: Flávio Oliveira
4⁰ árbitro: Gabriely Franco.
Melhor jogador da partida entre Sociedade X União Prata. Elton do Sociedade.
Confira através do Canal Zagueirao Esportes a cobertura completa desta rodada dupla do Municipal 2023. Aproveite e se inscreva. É só clicar em "INSCREVER-SE" e vc já estará inscrito.