• 27/04/2024
10 Abril 2023 às 11h08

Polícia Militar Rodoviária registra acidente de trânsito com vítima fatal na BR-354 em Formiga

Na tarde de ontem (09), às 15:45h, a Polícia Rodoviária registrou a ocorrência de um acidente na BR-354, Km 513, em Formiga. De acordo com a ocorrência, o veículo GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE1, conduzido por uma pessoa de  37 anos, seguia sentido crescente de Formiga para Candeias. Estava chovendo, quando em uma curva o carro aquaplanou, perdendo o controle direcional, atingindo a contramão de direção, em ato continuo colidindo transversalmente com uma caminhonete VW/NOVA SAVEIRO, que estava sendo conduzida por uma pessoa de 61 anos (vítima leve), que trafegava sentido oposto da via.

Do total de seis vítimas, uma foi vítima fatal e as demais vítimas graves.

A Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local, veículos envolvidos e o corpo da vítima fatal. Posteriormente, a vítima fatal foi entregue aos cuidados da funerária. As demais vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e SAMU até o hospital Santa Casa/UPA na cidade de Formiga.

O tráfego de veículos ficou totalmente interrompido por aproximadamente quatro horas aguardando perícia técnica, decorrente dos trabalhos do Corpo de Bombeiros e remoção dos veículos sinistrados do local.

VEJA TAMBÉM