Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1840/620979bb75b01.jpg

Em menos de 48h Polícia Civil e Polícia Militar prendem, em Arcos, suspeitos de homicídio em Pimenta

Na noite dessa segunda-feira (3/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), prendeu em flagrante, na cidade de Arcos, dois investigados, de 22 e 23 anos, suspeitos do homicídio de um homem, de 23, em Pimenta, na região Centro-Oeste do estado.

O crime ocorreu no bairro Praia Peixe Vivo, na madrugada do último domingo (2/3). As investigações apontam que a vítima foi espancada até a morte pelos suspeitos, após uma discussão.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial, Elmer Ferreira, ao final dos procedimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. “Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão”, informou.

O delegado regional em Formiga, Danilo César, ressaltou o trabalho integrado realizado. “A elucidação de mais um crime, em menos de 48 horas, demonstra o comprometimento das forças de segurança pública com a redução da criminalidade violenta na região".

As investigações continuam.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais