Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1840/620979bb75b01.jpg

"Dra. quero ter uma boca bonita mas sem exageros, é possível?"

Tudo bem, que atire a primeira pedra quem nunca pensou que poderia ter nascido com a boca da Angelina Jolie ou que nunca passou pela cabeça dar uma incrementada nos lábios quando percebeu que já não eram os mesmos dos 20 anos?

 

Mas será que é possível ter uma boca bonita sem exageros?

 

Sim!!! Alguns cuidados precisam ser tomados para que a harmonia do rosto não seja comprometida. Por isso, uma avaliação é necessária e a escolha de um bom profissional também!

 

Você sonha em ter os lábios preenchidos?

 

#preenchimento #preenchimentolabial #doutora #doutoraresponde #perfectlips #labiosperfeitos #labiosgrandes #labioscarnudos #harmonizacao #harmonizacaofacial

 

Dra. Fernanda Mesquita 
CROMG 40237 

Atendimentos em: 
📍Arcos

📍Pimenta

📍Piumhi

📍Formiga

📍Lagoa da Prata. 

WhatsApp para Agendamentos de consultas: 
📲(37)99988-5546

 

Veja também: