• 21/04/2024
07 Novembro 2022 às 17h00
Atualizada em 07/11/2022 às 17h21

Será que estou cobiçando ou admirando?

Importante entendermos que coloquei uma mescla para entendermos como podemos lidar da melhor forma mantendo os sentimentos que queremos e os resultados que queremos. 

 

A cobiça é um sentimento muito sério e que deve ser observado, a ideia de quem cobiça é acha que o que o outro tem eu quero pra mim e ele que se lasque. 

 

Por isso a importância de saber o que estamos sustentando em nosso interior. 

 

Outro ponto que devemos frisar é que é normal que venha esse tipo de pensamento, por isso é que trabalhar o autoconhecimento é necessário para que possamos transformar o que queremos e não nos martirizar por termos apenas pensado. 

 

O lance que o Yoga entrega é a visão e a sensação de criar o sentimento de gratidão pelo que já temos no momento presente! 

 

Tudo depende do que você quer, e como você pode alcançar com o que você tem! 

 

Se liga e vem de terapia! Agenda do mês aberta para pacotes e sessão única. 

 

Bora! 

 

Eu sou um outro de você ✨

Hari Om 🙏🏻

.

.

.

#yoga #namaste #terapiasintegrativas #gratidao #flow #movinento #clareza #leveza #yoga #menteconsciente #mentalidade #clarezamental #prosperidade #percepção #cobica #admiração #transformar #transformação

 

 

Colunista
Lucas Alves

@lucas_alvesoficial 


Contato: (37)991701017

Instrutor de Yoga e 
Terapeuta Integrativo

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024