• 21/07/2024
30 Outubro 2022 às 12h46

Grave acidente deixa duas vítimas fatais e duas gravemente feridas em Nova Serrana

A Policia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer a BR 494, km 06 em Nova Serrana, por volta das 23:00h do dia 28, para atendimento de um acidente que causou a morte de duas mulheres e deixou outras duas gravemente feridas.

 

No local a PMRV encontrou o Hyundai HB 20, acidentado fora da pista, sentido crescente da via, com duas vítimas fatais presas as ferragens, e um caminhão tombado fora da pista, no sentido decrescente da via.

 

O condutor do caminhão M. Benz, estava no local e alegou que tombou seu veículo e foi colidido pelo HB 20. Do acidente resultaram duas vítimas fatais e duas vítimas graves do HB20.

 

As vítimas graves foram socorridas para a UPA de Nova Serrana e foram transferidas posteriormente para Divinópolis. O condutor do caminhão teve apenas lesões leves. 

 

O HB20 foi removido para o pátio credenciado. O caminhão M. Benz estava carregado de carvão e seria removido do local, após o dia amanhecer.

 

 

SAMU atuou na transferência de duas vítimas.

 

Segundo informou o SAMU,  no prontuário das transferências há o relato do primeiro atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros, e que no local os militares averiguaram que duas vítimas estavam em óbito e duas jovens foram encaminhadas para a UPA de Nova Serrana.

 

Às 22h50 a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu a solicitação de transferência das pacientes que estavam na UPA de Nova Serrana.

 

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez a transferência de uma mulher, de 25 anos. Estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e pneumotórax.

 

E a USA de Divinópolis transferiu uma outra jovem de 22 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência e lesão abdominal importante. As duas foram levadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

VEJA TAMBÉM

FENAR deixa empena e mural de presente para Arcos

O Festival Nacional de Arte de Rua promove obras de artes ao ar livre em suas edições e moradores ganham pinturas no prédio da Prefeitura e em muro de hospital.

09h56 17 Julho 2024