• 02/05/2024
30 Outubro 2022 às 12h46

Grave acidente deixa duas vítimas fatais e duas gravemente feridas em Nova Serrana

A Policia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer a BR 494, km 06 em Nova Serrana, por volta das 23:00h do dia 28, para atendimento de um acidente que causou a morte de duas mulheres e deixou outras duas gravemente feridas.

 

No local a PMRV encontrou o Hyundai HB 20, acidentado fora da pista, sentido crescente da via, com duas vítimas fatais presas as ferragens, e um caminhão tombado fora da pista, no sentido decrescente da via.

 

O condutor do caminhão M. Benz, estava no local e alegou que tombou seu veículo e foi colidido pelo HB 20. Do acidente resultaram duas vítimas fatais e duas vítimas graves do HB20.

 

As vítimas graves foram socorridas para a UPA de Nova Serrana e foram transferidas posteriormente para Divinópolis. O condutor do caminhão teve apenas lesões leves. 

 

O HB20 foi removido para o pátio credenciado. O caminhão M. Benz estava carregado de carvão e seria removido do local, após o dia amanhecer.

 

 

SAMU atuou na transferência de duas vítimas.

 

Segundo informou o SAMU,  no prontuário das transferências há o relato do primeiro atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros, e que no local os militares averiguaram que duas vítimas estavam em óbito e duas jovens foram encaminhadas para a UPA de Nova Serrana.

 

Às 22h50 a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu a solicitação de transferência das pacientes que estavam na UPA de Nova Serrana.

 

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez a transferência de uma mulher, de 25 anos. Estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e pneumotórax.

 

E a USA de Divinópolis transferiu uma outra jovem de 22 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência e lesão abdominal importante. As duas foram levadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

VEJA TAMBÉM

Homenagem às Mães

10h19 02 Maio 2024
REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024