• 12/06/2025
10 Setembro 2022 às 22h18
Fonte de Informação: Portal Arcos

Semifinal do Campeonato Municipal de futebol de campo em Arcos entre Associação x Vila foi de goleada

A equipe da AAA realizou sete alterações visando buscar o empate, mas não surtiu efeito
Marlon Santos

A Primeira partida da semifinal do Campeonato de Futebol de campo em Arcos foi realizada na tarde desse sábado (17), entre as equipes da Associação Atlética Arcoense X Vila Esporte Clube, no estádio Joaquim Caetano Sobrinho, o campo da AAA.  O jogo estava marcado para dar início as 16 horas e as equipes entraram em campo com aproximadamente nove minutos de atraso, sendo relatado na súmula da partida. Os torcedores também estiveram em campo para acompanhar suas equipes. 

 

Os primeiros minutos da partida foi de muito estudo entre as equipes, muita troca de passe pelo meio de campo tentando encontrar as melhores opções para as duas equipes chegarem até o gol.  A equipe da AAA após trocas de passe chegou na área com Lucas Santos que chutou na saída do goleiro do Vila, que fez uma grande defesa, interceptando assim o que poderia ser o primeiro gol dos donos da casa.

 

Até que aos 09 min. do 1º tempo, após uma indecisão dos zagueiros da AAA, a bola sobrou livre nos pés do camisa (19) Michael, do Vila, que apenas empurrou para o fundo das redes.

 

Após o primeiro gol, a equipe do Vila tomava conta da partida, mas, após um excelente passe do atacante Mineiro da AAA, o lateral esquerdo Devanilson cruzou a bola na área, não encontrando ninguém para tentar a finalização, a jogada continuou e após um novo cruzamento pelo lado direito com o camisa (05), João Pedro, o camisa (07) Lucas empatou a partida aos 29 min. para a AAA desviando a bola.

 

Ainda no primeiro tempo o atacante Paraíba, do Vila voltou a colocar a equipe visitante a frente aos 39 minutos após outro erro da zaga da AAA que parrou pedindo impedimento. O terceiro gol do Vila foi marcado após uma troca de passes dentro da área da AAA aos 42 minutos por Michael novamente finalizando assim o primeiro tempo com uma vantagem de dois gols.

 

Além de quatro gols marcados, outro fato que marcou a primeira etapa foi o comportamento dos atletas, pois não foi aplicado nenhum cartão pela arbitragem.

 

2ºTEMPO:

 

O segundo tempo começou mais pegado, várias faltas foram marcadas pelo árbitro Leonardo nos primeiros 15 minutos, sendo necessário aplicação de alguns cartões amarelos para conter o ânimo dos jogadores, após esse período a partida voltou a fluir com os ânimos mais calmos e a equipe do Vila chegava atacando mais, com mais perigo.

 

A equipe da AAA realizou sete alterações visando buscar o empate, mas não surtiu efeito. Alguns lançamentos tentando ligar o ataque estavam sendo feitos, mas não conseguiram concluir em gol.

 

Aos 44 min. da etapa final após uma troca de passes a equipe do Vila marcou mais um gol com o camisa (14) Mateus, dando números finais na partida.

 

Após o apito final do árbitro o atleta do Vila, Mateus José, camisa (02) foi expulso por reclamação contra a arbitragem. No total da partida foram aplicados 08 cartões amarelos e 01 vermelho.

 

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro principal Leonardo Ferreira, sendo auxiliado por Bruno Fernandes e Tales Henrique e Gabriely Franco como quarto árbitro.

 

Confira mais informações nas imagens do canal Zagueirão Esportes.

 

 

 

esporte em arcos
campeonato municipal de futebol
AAA
Vila Arcos

VEJA TAMBÉM

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Arcos

Segundo o condutor do carro, uma conversão inesperada e um obstáculo visual causaram uma colisão preocupante na Avenida Magalhães Pinto. O casal ferido recebeu atendimento, e o acidente levanta questões sobre segurança no trânsito.

09h58 11 Junho 2025
Operação Alerta Verde avança com vistorias preventivas em Arcos

Bombeiros de Arcos intensificam vistorias em terrenos para evitar incêndios e conscientizar moradores sobre os riscos. A Operação Alerta Verde reforça a importância da prevenção e do cuidado com áreas de vegetação na cidade.

19h40 10 Junho 2025
Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela PCMG em Divinópolis

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou um homem de 64 anos suspeito de abusar de suas próprias netas, após investigações revelarem anos de violência. O caso expõe a importância da denúncia para a proteção das vítimas e a busca por justiça.

18h58 10 Junho 2025
Operação em Divinópolis tem como alvo suspeitos de homicídios ligados ao tráfico

A operação Escarlate, realizada como parte de investigações sobre 4 homicídios ocorridos entre março e maio, possivelmente ligados ao tráfico de drogas, resultou na prisão temporária de 2 suspeitos e no cumprimento de mandados de busca e apreensão.

18h16 10 Junho 2025
Operação Alerta Verde avança no combate a incêndios e riscos urbanos

Com o avanço da Operação Alerta Verde, terrenos abandonados estão sendo fiscalizados para conter incêndios e riscos à saúde pública. Saiba como essa iniciativa pode impactar a segurança e o bem-estar da cidade!

19h13 09 Junho 2025
Bela Vista mantém hegemonia e segue invicto no Municipal de Arcos 2025

O Bela Vista mostrou sua força mais uma vez e venceu um duelo intenso contra o Palmeiras no Municipal de Arcos. Mesmo com a pressão adversária, a equipe soube aproveitar as oportunidades e garantiu mais uma vitória emocionante. Confira os detalhes.

11h06 09 Junho 2025
PMMG - Principais ocorrências do fim de semana

Foram registradas 18 ocorrências pela PM de Arcos, incluindo estelionato, furtos e conflitos diversos. Mas o caso que mais chamou atenção foi o furto de um televisor em uma empresa ferroviária.

08h55 09 Junho 2025
Equipe de resgate estabiliza paciente com falta de ar em Arcos

Uma vítima enfrentou uma crise de falta de ar na madrugada e recebeu atendimento emergencial dos bombeiros. Com rapidez e técnica, a equipe estabilizou a paciente e garantiu sua transferência segura ao hospital.

08h47 09 Junho 2025
Animal silvestre é capturado por militares do Corpo de Bombeiros e devolvido à natureza em Arcos

Um gambá precisou ser resgatado pelos bombeiros em uma residência. Com técnica e cuidado, o animal foi devolvido à natureza, e a operação chamou a atenção pela eficiência e respeito à vida silvestre.

08h44 09 Junho 2025