• 26/04/2024
07 Julho 2022 às 11h04
Fonte de Informação: Da Redação - Cecília Calixto

Em agosto, um dos maiores Treinamentos do Brasil será realizado novamente em Arcos

Na última edição, mais de 130 alunos – entre empresários e seus colaboradores – participaram

No dia 10 e 13 de agosto, será realizado novamente em Arcos um dos maiores Treinamentos do Brasil, pelo Instituto Comprática. Será ministrado o treinamento de ‘Liderança Humanizada’ e o workshop de ‘Atendimento e Vendas’. As aulas serão ministradas pelo especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Valdemir Gabriel, que há 22 anos já formou mais de 30.000 profissionais de diversos setores. Ele também é mestre em liderança humanizada e, devido a isso, criou uma técnica única de fidelizar clientes.

O treinamento está recebendo o apoio e a parceria do Sicoob União Centro Oeste, do Portal Arcos, da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

Workshop Atendimento e Vendas 

Acontecerá no dia 10 de agosto, das 18h30 às 22h30, no espaço Aquarela Festas e Eventos.

O objetivo deste workshop é apresentar um modelo de atendimento e venda que proporcione atrair, fidelizar e manter o cliente conectado. Nele você irá aprender sobre: como criar conexão com o cliente; a importância do atendimento de coração; atenda as expectativas do cliente e ele será seu vendedor; qual realmente é o papel do vendedor; vendedor não vende, é o cliente quem compra – use isso a seu favor; o poder da Psicologia Positiva no atendimento e nas vendas; e a importância de conhecer os perfis e os comportamentos do cliente.

 

Treinamento Liderança Humanizada 

Acontecerá no dia 13 de agosto, das 07h59 às 18h, também no espaço Aquarela Festas e Eventos.

O objetivo desse treinamento é desenvolver profissionais que ocupem cargos de liderança de modo que os formados por essa metodologia possam liderar através da influência e, com isso, obter melhores resultados com mais motivação e menos conflitos.

Ele é voltado para organizações que necessitem desenvolver competências em gestão de pessoas em suas equipes de liderança; profissionais liberais que buscam se capacitar em gestão de pessoas; e todos aqueles que queiram desenvolver a auto liderança e uma comunicação assertiva e eficaz.

Esse treinamento já formou mais de 30 mil líderes. Empresas relatam o aumento na produtividade entre 30 à 40%, após seus líderes passarem pelo treinamento, e redução em 80% dos conflitos internos e externos. Qualidade comprovada por mais de 500 empresas.

Veja neste link um dos depoimentos: https://m.youtube.com/watch?v=SrlY24yaBoQI

 

Também está incluso nos dois workshops: Coffee Break, apostila e certificado.

 

Para informações sobre valor e outros detalhes é só entrar em contato com o número: (37)99820-2501

Os associados da ACE/CDL terão condições especiais no valor dos cursos. Para mais informações é só entrar em contato com a ACE/CDL: (37) 3351-1509

 

Workshop e treinamento realizado em junho

Nos dias 20, 21 e 22 de junho também foi realizado em Arcos o Treinamento de ‘Liderança Humanizada’ e o Workshop de ‘Atendimento e Vendas’.

Foram três dias de muito crescimento e aprendizado, com a participação de 137 alunos.

“Foi uma surpresa pra gente a cidade de Arcos, pois, nós encontramos aqui pessoas com vontade de se desenvolver, pessoas com vontade de ser melhor no atendimento e de poder dar mais para o seu cliente. Isso foi algo que fez um diferencial pra gente. Mas, o que mais ficou forte pra gente foi os líderes buscarem a humanização, nesse momento pós pandemia eles perceberem a oportunidade de ajudar as famílias e ajudar os colaboradores. E nós oferecemos a liderança humanizada para as pessoas poderem se comunicar melhor e atingirem o coração das pessoas”, disse o especialista Valdemir Gabriel, em entrevista ao Portal Arcos.

Valdemir também comentou a respeito do curso que será realizado agora no mês de agosto. “Mas, quem não conseguiu fazer o workshop pode ficar tranquilo, pois, nós iremos voltar aqui para Arcos no início de agosto. No início do mês nós estaremos aqui novamente para trazer o treinamento liderança humanizada, e também atendimento e vendas”.

 

Instituto Comprática

O Instituto Comprática foi fundado em 1998, por Valdemir Gabriel, com o objetivo de apoiar de forma ampla o desenvolvimento do ser humano, o levando ao encontro do caminho da felicidade plena e do sucesso. 

O instituto é pioneiro na formação de líderes humanizados no Brasil e desde 1998 atua com uma metodologia única, aplicando a teoria e a prática de uma maneira sistêmica, potencializando com a prática os conhecimentos teóricos adquiridos. 

O Instituto Comprática oferece várias opções de serviços, entre cursos, treinamentos e coaching, que atendem o desenvolvimento de pessoas físicas e jurídicas. Com mais de 30.000 alunos treinados, o instituto é o maior centro de referência em excelência nas Formações, Cursos e Treinamentos de Desenvolvimento Humano, sendo o único no país a possuir cursos com metodologia exclusiva, reconhecida nacional e internacionalmente.

Valdemir Gabriel – Coautor dos livros “Grandes Mestres Ensinam Como Alcançar Resultados Extraordinários na Vida Pessoal e Profissional” e “Coaching e Mentoring Foco na Excelência”. Sua missão é desenvolver pessoas, aprender com elas e multiplicar conhecimentos.

VEJA TAMBÉM