• 24/04/2024
24 Maio 2022 às 10h02
Fonte de Informação: Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil em Arcos cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de um homicídio ocorrido em janeiro deste ano

Em entrevista ao Portal Arcos o delegado de Polícia Civil, Patrick Carvalho detalhou as informações

Polícia Civil em Arcos cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, na cidade de Arcos. As investigações apontam a participação de dois suspeitos, ambos foragidos e com pedidos de prisão preventiva e aberto. Um deles foi localizado na última semana e encaminhado ao sistema prisional.

O inquérito policial foi finalizado com o indiciamento dos dois investigados, e o procedimento remetido à justiça.

Em entrevista ao Portal Arcos, o delegado de Polícia Civil Patrick Carvalho detalhou as informações:

“A vítima faleceu no final de janeiro, em uma noite de sábado para domingo e o corpo foi localizado no final da tarde do domingo. Ele estava na residência dele com várias facadas pelo corpo. Nós iniciamos as investigações e conseguimos apurar que haviam dois indivíduos envolvidos no fato, eles tinham tido contato com a vítima no dia anterior pois eram amigos. A partir disso começamos as apurações, fizemos o pedido de prisão preventiva desses dois indivíduos, eles estavam foragidos e um foi localizado na última semana, foi abordado e detido. Ele foi enviado ao sistema prisional, devido ao mandado de prisão preventiva que estava expedido pelo judiciário. O outro indivíduo ainda está foragido e a gente continua a procura dele. Nós já finalizamos os procedimentos de investigação, relatamos o procedimento e remetemos ao judiciário, indiciando assim os dois suspeitos por homicídio qualificado, tendo em vista as diversas facadas”.

 

Relembre o caso no link abaixo:

Ocorrência de roubo e de possível latrocínio é registrado em Arcos

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024