• 26/04/2024
21 Maio 2022 às 22h09
Fonte de Informação: Portal Arcos

Ypiranga vence Bela Vista pelo Campeonato Municipal de futebol em Arcos

Divulgação redes sociais
Ypiranga Esporte Clube

Foi realizado ás 16 horas na tarde de sábado (21), mais uma partida do Campeonato Municipal de futebol em Arcos, no estádio João Vaz Sobrinho, campo do Ypiranga.

 

A partida foi entre Ypiranga x Bela Vista, partida essa que marcou o retorno das atividades esportivas no campo do Ypiranga após dois anos de inatividades devido à pandemia da Covid-19. E hoje, com o retorno as arquibancadas contou com um bom público presente para acompanhar o jogo.

 

A equipe do Bela Vista abriu o placar logo aos (08' 1T), com o camisa (90) José A.M. Santos, o empate saiu dos pés de Gustavo S. Maximiliano, camisa (16) aos (20' 1T), finalizando a primeira etapa da partida.

 

Na etapa final o Ypiranga virou a partida aos (22' 2T) com o camisa (08) Lucas H.S. Tome e aos (36' 2T) fez mais um gol com o camisa (07) Gabriel Cassini.  O Bela Vista chegou a marcar mais um gol aos (39' 2T) com o camisa (80) Breno, com isso o placar final da partida foi de 3x2 para o Ypiranga.

 

 Aos (38' 1T) a equipe do Bela Vista perdeu o camisa (90) José A.M. Santos, autor do primeiro gol, que foi expulso, após levar o segundo cartão amarelo, devido uma falta temerária ao atleta da equipe do Ypiranga.

 

A equipe de arbitragem completa dessa partida ficou assim, Tales Henrique M. Silva, árbitro principal, sendo auxiliado por Michel Ramos e Flávio Oliveira, tendo ainda como quarto árbirtro Vanderlei J. da Silva e Gabriely Silva Franco como Delegado da partida.

Imagens: Varlito Moreira

esporte em arcos
campeonato municipal de futebol em arcos
ypiranga arcos
bela vista arcos

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024