• 19/04/2024
14 Maio 2022 às 15h30
Fonte de Informação: Portal Arcos

Domingo tem clássico pela Copa Regional Sub25 de futebol em Arcos

A partida é valida pela quarta rodada da primeira fase da competição
Divulgação

Duas das grandes equipes do futebol de Arcos entra em campo no próximo domingo (15), a partir das 15 horas, iniciando as rodadas de volta da Copa Regional Sub25 em Arcos, a partida será no estádio Joaquim Caetano Sobrinho, mais conhecido como campo da Associação. 

 

A partida é valida pela quarta rodada da primeira fase da competição, onde a equipe da Associação Atlética Arcoense (AAA)  ainda não somou nenhum ponto na competição, com três partidas e três derrotas, a equipe da AAA busca a primeira vitória. A equipe adversária, o Vila, também de Arcos, em três partidas realizadas, perdeu uma, venceu outra e um empate.

 

O valor do ingresso para acompanhar esse clássico de Arcos entre AAA x Vila é de cinco reais, venha prestigiar o esporte de nossa cidade e acompanhar sua equipe em mais uma competição regional.

esporte
copa regional sub25 em arcos
copa regional em arcos
esporte em arcos

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024