• 26/04/2024
06 Maio 2022 às 23h00
Atualizada em 07/05/2022 às 15h07
Fonte de Informação: Portal Arcos

LIADE inicia Campeonato Municipal de futebol 2022 em Arcos com grande estilo

A competição será entre seis equipes na disputa pelo título de 2022
Marlon Santos / Redes Sociais

No último sábado (30) de abril aconteceu a abertura do tradicional Campeonato Municipal de futebol de campo da cidade Arcos, após três anos sem a realização do maior espetáculo do futebol da cidade a bola voltou a rolar nos campos para seis equipes, sendo elas Associação Atlética Arcoense (AAA), Bela Vista, Sociedade Esportiva São Vicente, União Prata, Vila e Ypiranga.

 

A forma de disputa da competição será turno único, os quatro melhores classificam para disputar as semifinais e os vencedores das semifinais disputam a grande final da competição.

 

A abertura da competição foi marcada pela presença de um grande público nas arquibancadas e várias autoridades municipais, também esteve presente o Superintendente da Federação Mineira de Futebol, Hernani do Carmo, que foi homenageado pelo atual Presidente da LIADE, Marco Antônio Azevedo. Antes da bola rolar, as equipes e convidados ficaram todos perfilados para a execução do Hino Nacional Brasileiro.

 

Outro ponto que foi observado e comentado pelo público presente foi a presença de equipes de segurança e saúde, inclusive com presença de uma ambulância no estádio caso fosse necessário algum apoio.

 

A partida de abertura foi realizada no estádio Joaquim Caetano Sobrinho, campo da Associação, entre as equipes, Associação X Sociedade, onde a equipe da casa venceu a partida por 2x0, com gols de Juninho e Lucas Santos.

 

Acompanhe mais detalhes e informações de como foi a abertura do Campeonato nas imagens abaixo cedidas pelo canal do Zagueirão Esportes.

 



Aproveite e se inscreva no canal: https://www.youtube.com/channel/UClTeYHOlU03FIg23cVeaLjA

esporte em arcos
campeonato municipal de futebol 2022 em arcos
campeonato municipal de arcos
arcos
futebol em arcos
abertura campeonato municipal de arcos

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024