• 26/04/2024
25 Abril 2022 às 10h10
Fonte de Informação: Polícia Militar de Minas Gerais

Homem é preso em flagrante por violência contra a mulher em Arcos

Essa foi uma das ocorrências registrada pela Polícia Militar, neste fim de semana

Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de lesão corporal, ameaça, furtos, estelionato e infrações de trânsito. Não houve registro de crime violento no fim de semana.

Na noite de sábado (23), um homem de 28 anos acionou a PM alegando ter sido agredido por sua ex-companheira com uma faca, o que causou um ferimento no braço. A vítima disse que o desentendimento se deu quando foi buscar o filho na casa dela. Foi devidamente orientado sobre as medidas judiciais necessárias ao caso.

Já no domingo (24), por volta das 19 horas, um fato semelhante motivou o acionamento da PM. Dessa vez no bairro Alvorada, quando um homem de 30 anos disse ter um acordo judicial com a ex-mulher para cada um ficar com o filho durante um período. Entretanto, ela o teria impedido de pegar a criança naquele momento. Houve discussão e os dois não chegaram a um consenso. O solicitante foi devidamente orientado a como se proceder.

E na manhã de hoje (25), uma mulher de 43 anos solicitou a PM alegando estar sendo perseguida pelo seu marido no bairro Pinheiros. No local, os militares evitaram que ela fosse agredida pelo autor e efetuaram a prisão dele em flagrante por violência contra a mulher. Ela está grávida e disse que o marido é agressivo e teria destruído vários pertences no interior da residência, ameaçando de agredi-la caso ela saísse de casa para trabalhar. O autor foi conduzido para as demais providências e a vítima levada ao hospital por causa de dores abdominais.

 

Nas demais cidades pertencentes à Companhia não houve registro de crimes de maior potencial ofensivo.

VEJA TAMBÉM