• 17/05/2022
05 Abril 2022 às 16h00
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Mulher fica ferida após ser agredida em Bambuí

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:35h deste domingo (03), para atendimento de uma vítima de agressão física, no Bairro Lavapés, em Bambuí.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de uma mulher, de 28 anos, que estava consciente, porém confusa, com escoriações e edema em uma das mãos.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.



Uma jovem e um adolescente ficam feridos após queda de moto em Campo Belo

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:44h deste domingo (03), para atendimento de uma queda de moto, no Centro de Campo Belo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um adolescente, de 15 anos, estava consciente, com escoriações pelo corpo e desvio no punho direito, a segunda, uma jovem, de 18 anos, estava consciente, com escoriações pelo corpo.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Campo Belo.


Agressão física em Oliveira acaba com mulher necessitando de sutura na cabeça

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:49h deste domingo (03), para atendimento de uma vítima de agressão física, no Bairro Triângulo, em Oliveira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de uma mulher, de 45 anos, ela estava consciente, com ferimento na parte superior de trás da cabeça, com necessidade de sutura (pontos). Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.



A Polícia Militar também estava no local.



 

Acidente envolvendo carro e moto em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:40h deste domingo (03), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, no Bairro Campina Verde, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de um jovem, de 22 anos, que estava consciente, queixando dor na perna esquerda.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 



Homem fica em estado grave após ser agredido em Cristais

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:57h deste domingo (03), para atendimento de uma vítima de agressão física, próximo ao Parque de Exposições, Bairro Água de Cristais, em Cristais.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cristais fez o atendimento de um um homem, sem idade identificada. Estava com rebaixamento do nível de consciência, em estado grave, com ferimentos na cabeça.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital de Cristais, porém evoluiu para óbito.



Agressão física em Bambuí

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:32h desta segunda-feira (04), para atendimento de uma vítima de agressão física, no bairro Lavapés, em Bambuí.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de um homem, de 38 anos, o qual estava consciente e estável.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.


 

Tombamento de carreta em Oliveira

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 03:27h desta segunda-feira (04), para atendimento de um tombamento de caminhão, na BR 494 (nas curvas próximo a Carmo da Mata), em Oliveira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de um homem, de 40 anos, que estava com pressão arterial alterada, com hematoma na testa e escoriações no braço esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.



Atropelamento em Santo Antônio do Amparo

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:52h desta segunda-feira (04), para atendimento de um atropelamento por carro, no Bairro Campinho, em Santo Antônio do Amparo.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Amparo fez o atendimento de uma adolescente, de 13 anos, que estava consciente, queixando dor na perna esquerda, com sangramento na boca.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital de Santo Antônio do Amparo.



Cadeirinha vira e criança bate o rosto em banco do carro com impacto da batida entre dois carros

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:38h desta segunda-feira (04), para atendimento de um acidente entre dois carros no Bairro Cidade Nova em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de uma menina, de cinco anos. Estava consciente, queixando dor no rosto. Com o impacto da batida a cadeirinha virou e a criança bateu o rosto no banco do carona.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.


 


Acidente entre moto e bicicleta em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:49h desta segunda-feira (04), para atendimento de um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, na Rua Goiás, esquina com Antônio Olímpio, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma jovem, de 21 anos. Estava consciente, queixando dor intensa em um dos braços e com escoriação no cotovelo direito e no pé direito.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

Não especificado no prontuário se estava na moto ou bicicleta.

Acidente de carro em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:49h desta segunda-feira (04), para atendimento de um acidente de carro, na MG 050, km 111,em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 49 anos. Estava consciente, já fora do veículo, queixando dor pélvica intensa do lado esquerdo e queixando dor no peito devido acionamento do airbag.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.

 

VEJA TAMBÉM

Associação vence equipe do Vila e respira na Copa Regional Sub25

O Vila até tentava chegar, mas parava no bom goleiro Pezinho, que fazia boas defesas

08h00 16 Maio 2022
Domingo tem clássico pela Copa Regional Sub25 de futebol em Arcos

A partida é valida pela quarta rodada da primeira fase da competição

15h30 14 Maio 2022