• 26/04/2024
24 Março 2022 às 17h59
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Agressão física em Bom Despacho

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:15h desta quarta-feira (23), para atendimento de uma vítima de agressão física, no Bairro Babilônia, em Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho fez o atendimento de uma mulher, de 25 anos. Estava consciente, com ferimento no ombro esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Santa Casa de Bom Despacho.



Acidente entre moto e carro em Nova Serrana

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:30h desta quarta-feira (23), para atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, no Bairro Campo Belo, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de uma mulher, de 25 anos. Estava consciente, com possível luxação em uma das pernas.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Nova Serrana.



Acidente entre moto e carro em Bom Despacho deixa jovem ferido

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:10h desta quarta-feira (23), para atendimento de uma moto e um carro, no Bairro Ana Rosa, em Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho fez o atendimento de um jovem, de 19 anos. Estava consciente, com fratura na perna direita, corte no braço direito e queixando dor na coluna.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.


Queda de moto em Oliveira

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:13h desta quarta-feira (23), para atendimento de uma queda de moto, na BR 494, em Oliveira, próximo ao km 98, em Oliveira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de uma mulher, de 43 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços e perna esquerda.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.



Acidente envolvendo duas motos em Lagoa da Prata

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:15h desta quarta-feira (23), para atendimento de um acidente envolvendo duas motos no Bairro Marília, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de um jovem, de 18 anos. Estava consciente, queixando muita dor em fratura clavicular.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador, e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.



Acidente entre carro e moto em Candeias

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07h12 desta quinta-feira (24), para atendimento de um acidente entre carro e moto, em Candeias.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias fez o atendimento de um homem, de 28 anos. Estava consciente, com fraturas no braço esquerdo e suspeita de fratura na perna esquerda.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador, e encaminhado para a UPA de Campo Belo.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024