storage/ads_banner/2030/67e69b90e67fb.jpg

Covid-19: na quarta (23/03) tem repescagem vacinal de 2ª dose para crianças que receberam imunização até 09/02

A repescagem também se estenderá para crianças que não receberam a primeira dose

Nesta quarta-feira (23/03) de 16h às 18h, a Secretaria Municipal de Saúde abre a repescagem de vacinação (2ª dose) com Coronavac, para as crianças de 05 a 11 anos de idade que se vacinaram  até 09 de fevereiro

A imunização de repescagem, que acontecerá na Fumusa (entrada pela Rua Jarbas Ferreira Pires), também se estenderá para crianças que não receberam a 1ª dose.

 

DOCUMENTAÇÃO

Para a aplicação da vacina, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência e caderneta de vacinação da criança, considerando a necessidade de avaliação técnica sobre o intervalo recomendado entre a vacina Covid-19 e as demais vacinas do Calendário Nacional de Imunização.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.