Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1826/6209762a9cb60.jpg

Covid-19: terça (08/03) tem 2ª dose de CoronaVac para crianças que receberam imunização até o dia 03 de fevereiro

Nesta terça-feira (08/03), de 16h às 18h, a Secretaria Municipal de Saúde abre a vacinação de 2º dose para as crianças que receberam a CoronaVac no dia 03 de fevereiro de 2022. 

A imunização acontecerá no poliesportivo, no bairro São José.

 

IMPORTANTE

De acordo com o Ministério da Saúde, os pais ou o responsável legal devem estar presentes no ato da vacinação. Em caso de ausência destes, um adulto poderá acompanhar a criança portando a autorização de consentimento da vacinação por escrito. Não será necessária receita médica para vacinar a criança.

 

DOCUMENTAÇÃO

Para a aplicação da vacina, é necessário apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência e caderneta de vacinação da criança.

Veja também: