• 26/04/2024
04 Março 2022 às 14h44
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

 

Acidente envolvendo carro e caminhão em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:56h desta quinta-feira (03), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e um caminhão, no Bairro São Luiz, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 23 anos, a qual estava consciente, porém confusa.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.



Uma mulher e uma adolescente ficam levemente feridas após acidente entre carro e moto em Pará de Minas

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:08h desta quinta-feira (03), para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma moto, no Bairro Bom Jesus do Pará, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 29 anos, que estava consciente, com um pequeno corte na boca, queixando dor em mão e punho direitos. A segunda, um adolescente, de 14 anos que estava consciente, com escoriações no joelho e mão direitos.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Pará de Minas.



Homem é atropelado em praça no Centro de Bom Despacho

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:35h desta quinta-feira (03), para atendimento de um atropelamento, na Praça Altino Teodoro, Centro de Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho fez o atendimento de um homem, sem idade identificada, estava confuso e com sangramento no ouvido.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.



Homem é encontrado morto após levar tiro de arma de fogo em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:43h desta quinta-feira (03), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, no Bairro Morada Nova, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que um homem, sem idade identificada, já estava em óbito.

A Polícia Militar também estava no local e a Perícia foi acionada.



Capotamento em Santo Antônio do Monte

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:13h desta sexta-feira (04), para atendimento de um capotamento, na MG 164, em Santo Antônio do Monte.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de um homem, de 28 anos, o qual estava consciente, queixando dor cervical e na cabeça.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Santo Antônio do Monte.


 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024