• 28/03/2024
03 Janeiro 2022 às 18h00
Atualizada em 03/01/2022 às 18h02

Casal é preso por tráfico após polícia flagrar um jovem portando drogas compradas do casal em Formiga

Trabalho diuturno da PM faz apreensão de grande quantidade de drogas que seriam distribuídas

Na tarde de ontem (02) por volta das 16h, uma guarnição da Policia Militar, durante patrulhamento pelo bairro do Rosário em Formiga, abordou um jovem de 18 anos de idade, e com ele foi achado uma bucha de maconha.

Foi descoberto pelos Policiais Militares, que o jovem havia comprado a droga de um indivíduo morador do bairro Lajinha, que é conhecido no meio policial pela prática recorrente do tráfico de drogas.

Com subsídios suficientes, a PM montou cerco na casa do autor, que ao avistar os policiais, empreendeu fuga, pulando o muro de sua residência sentido ao matagal, contudo foi contido pelos policiais que ali se encontravam.

No interior da casa foi localizada sua namorada de 20 anos de idade, bem como uma grande quantidade de drogas sendo preparadas para o comércio, que segundo o autor de 24 anos de idade, estavam “picando” cerca de dois quilos e meio de maconha para a venda.

Neste local foram apreendidos 01 barra de maconha pesando aproximadamente 01 quilo, 05 embalagens com diversos pedaços, 18 pedaços embalados e prontas para o comércio, 69 pedaços picados e desembalados de tamanho médio, 44 pedaços menores desembalados, 01 balança de precisão, 01 aparelho de telefonia celular, 02 facas usadas para fracionar a droga e a quantia de (R$117,00) cento e dezessete reais em cédulas diversas.

Diante do flagrante, os autores foram presos, sendo o casal pelo crime de tráfico de drogas, o jovem conduzido por estar portando drogas, as drogas e demais materiais e dinheiros apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM