• 15/05/2024
22 Dezembro 2021 às 00h35
Atualizada em 22/12/2021 às 00h42

Cenas de brigas e hostilidades mancham o espetáculo da final do futsal em Arcos

Tudo corria bem até o momento das partidas preliminares de futsal infantil, ocorridas na noite de ontem (21), no poliesportivo de Arcos.

 

Como pano de fundo, a grande final do Campeonato Municipal da modalidade, entre Cruzeirinho e Santo Antônio.

 

A expectativa era grande! As duas torcidas, colocadas bem próximas e separadas apenas por uma fita zebrada, já começaram a se estranhar desde o início da partida. Mas, enquanto as provocações estavam no campo dos cânticos e verbalizações, tudo certo! Certo? Errado!

 

Foi uma questão de tempo pra que a educação, ora cabida em qualquer lugar, desse lugar aos arremessos de latas de cerveja de uma torcida na outra, e também na quadra de jogo, fazendo com que a partida fosse interrompida por várias vezes.

 

No quesito futsal, até que os jogadores fizeram bonito! Mas o bonito durou até o momento do apito final. Daí em diante, foram somente cenas tristes! Briga nas arquibancadas, invasão de quadra, jogadores em vias de fato trocavam socos e pontapés, culminando em ação mais drástica da Polícia Militar.

 

O mais lamentável ainda foi ver famílias que compareceram para prestigiar o evento, no meio de toda essa confusão, tentando achar um local mais seguro pra permanecer ou evadir do recinto.

 

Tratando da partida em si. A equipe do Santo Antônio (foto acima), venceu por 6 a 5. Mas, diante do péssimo exemplo de parte da torcida e parte dos jogadores, isso pode vir a comprometer futuros torneios no complexo poliesportivo de Arcos. 

 

A equipe do Portal Arcos irá buscar mais informações sobre a noite esportiva de ontem, no poli, ao amanhecer desta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM

Que formato tem?

A Escala de Bristol revela muito sobre a saúde do seu intestino.

08h32 14 Maio 2024
O dia em que Maria Eduarda foi uma policial

Menina de 5 anos que sonhava em ter festa de aniversário com o tema policial, realiza sonho e recebe visita de policiais militares.

16h46 13 Maio 2024