• 24/04/2024
06 Dezembro 2021 às 11h37
Atualizada em 06/12/2021 às 11h37
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Principais informações dos últimos dias registradas pela Polícia Militar de Minas Gerais


Duas ocorrências de destaque foram registradas no fim de semana na área da 241ª Companhia PM. Uma delas foi ontem (05), na cidade de Bambuí, quando os militares receberam denúncias sobre um cidadão de 64 anos estar ameaçando outro homem, de 58, com uma arma de fogo, no interior de um bar no bairro Sagrado Coração de Jesus. Rapidamente a equipe policial se deslocou e durante a busca pessoal, encontrou na cintura do suspeito um revólver calibre 32, contendo três munições intactas. Informações davam conta que no dia anterior ele teria efetuado disparos na porta da casa da vítima, ameaçando-a de morte. O autor foi preso em flagrante e a arma e munições apreendidas, sendo encaminhados à delegacia de Formiga.



A outra ocorrência, também registrada no domingo (05), foi na cidade de Medeiros. Durante operação ‘Batida Policial’, militares abordaram um cidadão de 19 anos e encontraram com ele um cigarro de maconha e R$ 204,00 em dinheiro. Como o suspeito possui passagens pela polícia, foram realizadas diligências para a apreensão de mais drogas e, espontaneamente, o autor indicou onde estariam escondidas outras porções de substância entorpecente e uma arma de fogo, sendo encontrados em seguida: uma espingarda calibre 22 e onze munições intactas do mesmo calibre, sete tabletes de maconha, uma balança de precisão, um facão e um canivete usado para fracionar drogas. Todo o material e o autor foram encaminhados à delegacia de Formiga.

Além desses casos, houve registros de ameaça, atrito verbal e infrações de trânsito na área da Companhia.

Especificamente em Arcos, somente houve registros de ocorrências habituais no fim de semana




 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024