• 28/03/2024
29 Novembro 2021 às 17h07
Atualizada em 29/11/2021 às 17h07
Fonte de Informação: ULTIMAS NOTÍCIAS - FORMIGA

Homem é abandonado em praça após ser atropelado em Formiga

Um homem de 57 anos foi atropelado no fim da tarde da última sexta-feira (26), na avenida Tabelião Juca Almeida, em Formiga. 

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava atravessando a avenida, momento em que uma caminhonete prata, que estava “saindo” da rua João Pedrosa, no semáforo do bairro Quinzinho, colidiu a dianteira contra as pernas do homem, que caiu ao chão. 

 

Ele contou ainda que o condutor disse que levaria ele até o hospital. Porém, o motorista levou a vítima até a praça Dr. Olinto Fonseca, próximo à Igreja São Vicente Férrer, alegando que iria buscar uma testemunha e não retornou ao local, deixando a vítima sem assistência médica. 

 

Posteriormente, o homem conseguiu a ajuda de duas mulheres. Ele explicou ainda que não conhecia o condutor e não anotou a placa do veículo.

 

O Samu foi acionado e, no local, a equipe encontrou o homem consciente, estável e com fratura na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Formiga. 

 

A Polícia Militar ressalta que alguma informação sobre o condutor da caminhonete pode ser repassada pelo 190.

VEJA TAMBÉM