• 29/04/2024
16 Novembro 2021 às 14h56
Atualizada em 16/11/2021 às 14h56
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

PMMG - Principais informações dos últimos dias (Arcos, Pains, Iguatama)

Na manhã de sábado (13), denúncias chegaram ao quartel da PM dando conta que o condutor de um automóvel Chevete, completamente embriagado, teria derrubado uma motocicleta na rua São Geraldo e evadido do local. Com o apoio dos operadores do OLHO VIVO o autor foi localizado e abordado no bairro Distrito Industrial 1. Ele apresentava claros sinais de embriaguez e no seu bolso havia um tablete de maconha. No veículo havia uma garrafa de vodka. O carro foi apreendido e o infrator preso em flagrante pelo crime de trânsito.



Já no domingo (14), por volta das 15 horas, o condutor de uma motocicleta iniciou fuga pelas ruas da área central de Arcos assim que percebeu a aproximação da viatura. Houve o acompanhamento e no ato da abordagem os militares encontraram na roupa do autor 07 papelotes de cocaína, além de R$ 60,00 de procedência duvidosa. O cidadão possui várias passagens pela polícia e foi, mais uma vez, conduzido à delegacia de Formiga.



Na noite de segunda-feira (15), um homem de 21 anos foi preso na área central de Iguatama depois de um persistente rastreamento policial. Momentos antes ele havia ameaçado um cidadão de 54 anos, com uma faca, roubando da vítima certa quantia em dinheiro. O autor foi conduzido à delegacia reginal em Formiga para as demais providências da Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

REPRESENTANTES DO CONSEP SE REÚNEM COM DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE ARCOS

A proposta da Criação de um centro especializado para atendimento às mulheres foi o tema principal do encontro.

13h19 28 Abril 2024