• 19/04/2024
04 Novembro 2021 às 00h13
Atualizada em 04/11/2021 às 00h15
Fonte de Informação: Geraldo Ló.

GRUPO CIVITAS - Comissão Raízes de Arcos

Geraldo Ló.

O mesmo grupo que fez o último grande evento na cidade com repercussão regional, o encontro dos Arcoenses Ausentes, no qual homenageou os nonagenários da cidade e que desaguou na construção do maior monumento da cidade “Eu Amo Arcos”, usando de sua criatividade e originalidade, propõe fazer em 2021 ou pós pandemia , com seu profundo espírito de cidadania, um projeto no qual, homenageia toda criança nascida em Arcos em 2021 O projeto denominado “Sementes Arcoenses do Amanhã”, teria como objetivo, plantar uma árvore para cada criança nascida em 2021, cultivando  um bosque, no qual teria uma placa com o nome da criança próxima da árvore ( nome da árvore também ) e um comprovante com o nome da criança, dos pais e do local, sendo que desta forma, poderemos junto às crianças arcoenses, expressar nosso  orgulho por Arcos.

 

A sugestão inicial para construir o bosque seria na área da ETE I conhecido pelo nome pejorativo de “pinicão“ passando a chamar de Bosque Sementes do Amanhã, que tem a especificidade de ser ecologicamente correto. Sua participação é essencial para a execução deste projeto. Junte-se a nós e participe.  


                                                           Geraldo Ló.

Colunista
Geraldo Ló

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024