• 19/04/2024
29 Outubro 2021 às 15h08
Atualizada em 27/05/2022 às 15h43

Região em foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

 

Suspeito de homicídio em Goiás é preso em Formiga

 

Em uma ação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e de Goiás (PCGO), um homem, de 35 anos, foi preso na cidade de Formiga, no Centro-Oeste mineiro, nessa quarta-feira (27/10). Ele é suspeito de ter provocado um acidente que resultou na morte de um jovem, de 18, no dia 27 de setembro, na cidade de Santa Helena de Goiás (GO). O veículo utilizado no dia do crime também foi apreendido.

 

O acidente de trânsito ocorreu na Rua 230, esquina com a Rua 222, quando o condutor de uma motocicleta foi surpreendido pelo veículo do suspeito e arremessado na via. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Imagens de câmeras de segurança flagraram o fato e possibilitaram a identificação do suspeito, que não prestou socorro à vítima.

 

Trabalho investigativo

Os levantamentos preliminares apontaram que o suspeito, momentos antes, adquiriu e ingeriu bebidas alcoólicas, fator que, possivelmente, incidiu na fuga dele do local do crime. Em posse das informações, a polícia identificou o suspeito, bem como o veículo conduzido por ele, o que possibilitou a localização e apreensão do automóvel em uma rodovia entre os estados de Goiás e Minas Gerais.

 

Conforme apurado, o veículo foi encontrado depredado, com a lataria completamente avariada. Os danos foram causados intencionalmente pelo suspeito, com o intuito de prejudicar perícias e ainda se utilizar dos estragos para acionar o seguro.

 

Diante dos indícios de materialidade e autoria, a PCGO representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão do veículo, as quais foram deferidas pela Justiça. O homem foi localizado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga numa residência da cidade, a 1,6 mil quilômetros de Santa Helena de Goiás.

 

De acordo com o delegado responsável, Danillo Proto, ao final do inquérito, o suspeito será indiciado pelos crimes de homicídio doloso – dolo eventual praticado com veículo automotor, sob estado de embriaguez –; omissão de socorro e fraude para recebimento de seguro.

 

A ação, coordenada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, contou com o apoio da PCMG em Formiga, Divinópolis e Uberaba.

 

Fonte: TV Bambuí

Link: https://www.tvbambui.com.br/noticia/22207/suspeito-de-homicidio-em-goias-e-preso-em-no-centro-oeste-mineiro

 

 

 

Grupo é detido com mais de 200 pedras de crack em Perdigão

PM encontrou a droga com dois rapazes, de 19 e 21 anos, uma jovem de 19 anos e um homem de 34 anos na quarta-feira (28).

 

Um grupo foi detido com mais de 200 pedras de crack, na noite de quinta-feira (28), em Perdição. A Polícia Militar (PM) encontrou a drogas com dois rapazes, de 19 e 21 anos, uma jovem de 19 anos e um homem de 34 anos.

 

Durante patrulhamento, os militares receberam denúncias que o suspeitos vendiam drogas no Bairro Bela Vista. Após buscas, o grupo foi abordado em atitude suspeita.

 

Durante as buscas, os policiais localizaram 210 pedras crack, R$ 194 em dinheiro e dois telefones. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia de Nova Serrana juntamente com a droga e o material apreendido.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Link: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2021/10/29/grupo-e-detido-com-mais-de-200-pedras-de-crack-em-perdigao.ghtml

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024