• 25/04/2024
20 Outubro 2021 às 14h54
Atualizada em 20/10/2021 às 14h54

Feira livre de Arcos estará aberta aos sábados à tarde e à noite

Ampliação do horário vai oferecer uma nova opção de lazer ao povo de Arcos, além de ajudar feirantes que tiveram a economia prejudicada durante as fases mais críticas da pandemia

As tardes e noites de sábado também poderão ser usadas para fazer compras ou se entreter na Feira Livre de Arcos. O centro de vendas, que funciona no Trecho II da Avenida Sanitária, estará em funcionamento para a comodidade da população. O novo horário vai de 16 às 23h.

 

A ampliação possibilitará que mais pessoas possam frequentar o espaço, adquirindo produtos de primeira qualidade fabricados por pequenos comerciantes locais. Também vai ajudar os feirantes que passaram muitas dificuldades durante a pandemia, quando o fechamento da Feira se tornou necessário em contenção à Covid-19. “Temos feirantes que fizeram empréstimo de até R$15 mil no ano passado, veio a pandemia, eles não puderam trabalhar, e não conseguiram quitar as dívidas. Outros chegaram a passar falta de alimentos dentro de casa. Agora que a pandemia está controlada, estamos tentando correr atrás do prejuízo”, explica a coordenadora da Feira, Micheli Custódio Diniz-Tetê.

 

Trânsito fechado

 Para a segurança dos feirantes e consumidores, a via sentido Trecho I da Avenida Sanitária será fechada das 16 às 23h de sábado.

Os motoristas que precisarem atravessar o Trecho devem optar por rotas alternativas. A mais fácil é pelo bairro Vila Boa Vista.

 

Horário de funcionamento da Feira:

Quarta-feira, de 16 às 23h

Sábado, de 7 às 12h

Sábado, de 16 às 23h

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024