• 25/04/2024
06 Setembro 2021 às 10h58
Atualizada em 06/09/2021 às 13h46

Avós e neto morrem em acidente na MG 050 em Córrego Fundo

Às 18:45h deste domingo (05), um automóvel Ford / Fiesta Sedan 1.6, empacado em Formiga, seguia pela rodovia MG 050, deslocando de Córrego Fundo para Formiga, quando na altura do KM 209, que ainda pertence ao município de Córrego Fundo, nas proximidades do antigo posto Primavera, o condutor, por motivos desconhecidos, ao realizar uma curva, aparentemente, perdeu o controle direcional, atingiu a contramão e colidiu frontalmente contra uma caminhonete Fiat / Toro Volcano, emplacada em Itaúna, que seguia no sentido contrário.
 

Devido ao impacto, o condutor do Fiesta de 49 anos, sua esposa e passageira do Fiesta que residiam no bairro Souza e Silva em Formiga e o neto do casal que residia no bairro Cidade Nova, também em Formiga vieram a óbito no local do fato.
 

Já a condutora da caminhonete de 34 anos, natural de Montes Claros/MG, mas residente no bairro São Sebastião em Formiga e uma passageira da caminhonete de 45 anos, natural de Piumhi, mas residente no mesmo bairro em Formiga sofreram ferimentos graves e um passageiro da Toro de 25 anos, natural e residente no bairro Sagrado Coração de Jesus, também em Formiga sofreu ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade.
 

No local também compareceu o perito criminal da delegacia regional de Formiga que após realizar os serviços perícias, liberou os veículos e os corpos das vítimas fatais que foram retirados das ferragens também pelos Bombeiros e liberados para a funerária de Córrego Fundo.
 

A concessionária AB Nascentes das Gerais efetuou a limpeza da pista. 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024